English
 

O sucesso da pequena e média empresa é vital para o desenvolvimento sustentável da sociedade. E um sistema que capacite essas empresas a cooperar e competir gerando relações de qualidade, integrando produção e consumo, é a melhor solução para garantir esse sucesso. Esta é a visão do Sistema Integrado Martins, que congrega a Martins Comércio e Serviços de Distribuição (Atacado); o Tribanco, seu braço financeiro; a Universidade Martins do Varejo (UMV) e a Rede Smart.

Esta denominação – Sistema Integrado Martins – foi definida após um trabalho minucioso de observação do modelo de negócio da corporação e preparação para a nova fase de crescimento. “Quando falamos em sistema remetemos a uma combinação de partes coordenadas e que se complementam para um mesmo fim”, explica o presidente do Sistema Integrado Martins, Alair Martins do Nascimento. “Percebemos que, muitas vezes, o nosso cliente precisa tanto de mercadorias para abastecer sua loja quanto de apoio financeiro para manter seu crescimento, de um apoio educacional para ficar atualizado frente à concorrência e de uma rede organizada para ganhar mais força em seu mercado. É com esta visão que trabalhamos”, exemplifica.

Com sede em Uberlândia (MG), o Sistema Integrado Martins conta com cerca de 5.500 colaboradores (como são denominados os funcionários) e concluiu 2008 com um faturamento de R$ 4 bilhões. Fundado há 55 anos por Alair Martins do Nascimento, a organização possui uma carteira com 260 mil clientes ativos em todo país e é líder em seu setor no Brasil.

 

 
 


 
 
Home           Trabalhe Conosco         Fale Conosco         Notícias         Mapa do Site
Martins Comércio e Serviço de Distribuição - S/A Rua Jataí, 1150 Bairro Aparecida - Uberlândia - MG
COPYRIGHT 2011 - www.martins.com.br                      
Desenvolvido por: