English
 


Martins recebe o prêmio Destaque em Administração do CRA-MG

Tue Nov 20 09:26:11 BRST 2012

No dia 13 de novembro, o CRA-MG entregou os prêmios Destaque em Administração, organizado pelo Regional e Honra ao Mérito e Guerreiro Ramos, idealizados pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O evento, que aconteceu na Academia Mineira de Letras, teve a participação de todos os ganhadores.

O diretor geral do Martins, Walter Faria, recebeu em nome da organização, o prêmio Destaque em Administração, categoria Pessoa Jurídica, das mãos de Marcos Eduardo Tanner, delegado do CRA-MG em Uberlândia.


Confira abaixo os premiados:

Prêmio Destaque em Administração – CRA-MG 2012

CATEGORIA – Profissional
SUBCATEGORIA - Gestão Empresarial
> Adm. Wander Luis Silva: Presidente da FEDERAMINAS, Sócio Diretor da Comercial Nelber; Sócio-Proprietário da Work Executive Assessoria Empresarial, Sócio da JRW Incorporações, Diretor da TV Cultura Vale do Aço, Conselheiro de Administração do Sicoob Vale do Aço.

SUBCATEGORIA – voluntariado
> Adm. Douglas Willkys Alves De Oliveira: Vereador de Timóteo foi eleito aos 21 anos, sendo o vereador mais jovem da atual Legislatura da cidade. Douglas Willkys foi um dos fundadores do Instituto Presbiteriano Êxodo (IPE) em Timóteo, que mudou consideravelmente a realidade de crianças e jovens que antes se viam sem orientação ou perspectiva de uma vida melhor.

SUBCATEGORIA – In Memorian
> Adm. Célio De Oliveira Trópia: Atuou como Administrador na CASEMG/CEMIG. Em 1968 fundou o Núcleo Assistencial "Caminhos para Jesus”, para cuidar de crianças abandonadas. Aos poucos, o trabalho convergiu para as crianças com sérias deficiências físicas, portadoras de paralisia cerebral e outras síndromes.

SUBCATEGORIA - Pessoa Jurídica
> Grupo Martins: No mercado há mais de 57 anos, é líder no segmento do atacado distribuidor brasileiro. Possui mais de 260 mil clientes ativos, através do Sistema Integrado Martins, sendo referência na distribuição e no varejo do país.

Homenagem Honra ao Mérito Em Administração 2012

CATEGORIA: Contribuição Profissional
SUBCATEGORIA: – Jovem Administrador
> Adm. Magnus Luiz Emmendoerfer: Administrador com 415 trabalhos apresentados e/ou publicados no âmbito nacional e internacional, é professor universitário e avaliador institucional e de cursos na área de Administração pelo INEP/MEC desde 2006, tendo realizado 15 avaliações em mais de 10 estados brasileiros.

CATEGORIA: “Contribuição Benemérita”
> Emerson de Almeida: Economista, Presidente da Diretoria Estatutária da Fundação Dom Cabral. Eleito em 2010 pela Revista Época, uma das cem pessoas mais influentes. Em 2011, a Fundação Dom Cabral foi eleita no ranking de Educação Executiva do Financial Times como a 5ª mellhor escola de negócios do mundo e a 3ª na categoria de programas customizados para empresas, quando Emerson de Almeida era Presidente Executivo da instituição.

Prêmio “Guerreiro Ramos” de Gestão Pública 2012

> Adm. Márcio Araújo de Lacerda: Administrador, Prefeito Municipal de Belo Horizonte reeleito para o mandato 2013/2016. Em 2003, foi secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional do governo Lula e em 2007 assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento.

Fonte: CRA-MG






Voltar
 
 


 
 
Home           Trabalhe Conosco         Fale Conosco         Notícias         Mapa do Site
Martins Comércio e Serviço de Distribuição - S/A Rua Jataí, 1150 Bairro Aparecida - Uberlândia - MG
COPYRIGHT 2011 - www.martins.com.br                      
Desenvolvido por: